Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Transparência

    O deputado Daniel Goulart (PSDB) disse que apresentou emenda aditiva ao projeto que introduz alterações no Código Tributário do Estado de Goiás, com vistas a dar mais publicidade e transparências às ações da Secretaria de Estado da Fazenda. Em outra emenda, o parlamentar quer a publicação semestral da relação dos créditos da Fazenda Púbvlica Estadual, inscritos em Dívida Ativa, que foram passíveis de não ajuizamento ou suspensão de execução fiscal.

    Apresentei uma emenda aditiva, com o objetivo apenas de aprimorar o projeto que introduz alterações no Código Tributário, visando dar mais publicidade, mais transparência. Essa é a nossa preocupação, não mexendo no projeto original, ressaltou o parlamentar.

    Caso seja aprovada, a emenda de Goulart estabelece que a investigação patrimonial de que trata o projeto será determinada por ato conjunto do secretário de Estado da Fazenda e do procurador geral do Estado e somente será iniciada após publicação no Diário Oficial do Estado.

    E mais: que a Secretaria da Fazenda publicará semestralmente a relação dos créditos da Fazenda Pública Estadual, inscritos em Dívida Ativa, que foram passíveis de não ajuizamento ou suspensão de execução fiscal.

    • Publicações52542
    • Seguidores54
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/transparencia/1508528

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)