Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-AP limita o valor dos saques e movimentações financeiras para evitar as bocas de urnas nas Eleições 2010

    há 14 anos

    A pedido do Ministério Público Federal, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá determinou a limitação de saques e movimentações financeiras até o dia 03 de outubro. A decisão do des. Raimundo Vales, Corregedor do TRE-AP, está baseada em denúncias que apontam diversos candidatos que estariam prometendo distribuir dinheiro para cooptar eleitores com a denominada "boca de urna".

    Com a liminar, o limite diário de saque nas agências bancarias de Macapá e Santana tem de ser no máximo no valor de R$

    (cinco mil reais) por conta corrente, conta poupança ou qualquer outra aplicação financeira, bem como proibição de transferências para agências bancárias localizadas em outras unidades da federação, salvo com a autorização da Justiça Eleitoral, sob pena de multa diária e prisão em flagrante por crime de desobediência.

    • Publicações1919
    • Seguidores284327
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-ap-limita-o-valor-dos-saques-e-movimentacoes-financeiras-para-evitar-as-bocas-de-urnas-nas-eleicoes-2010/2401836

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)