Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Três desembargadores disputam Presidência do Judiciário paulista

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 7 anos

    O Tribunal de Justiça de São Paulo, que se intitula o maior do mundo, encerrou na noite desta quinta-feira (16/11) as inscrições para interessados em cargos de direção da corte a partir de 2018. Três desembargadores concorrem pela Presidência, sendo dois deles membros da atual cúpula: Ademir Benedito (hoje vice-presidente); Pereira Calças (atual corregedor); e Eros Piceli, que ficou em segundo lugar na última eleição, em 2015.

    A votação está marcada para 6 de dezembro, e a movimentação de candidatos já teve início informal há várias semanas, com cartas de apresentação e visitas a gabinetes, para conquista “corpo a corpo” de adeptos.

    A ConJur já havia publicado a lista dos pré-candidatos em outubro, antes mesmo da abertura do prazo para candidaturas.

    Dos nomes que circulavam nos bastidores, a novidade é a entrada do desembargador João Carlos Saletti na disputa pela vaga de vice-presidente — a mais concorrida —, ao lado...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11019
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tres-desembargadores-disputam-presidencia-do-judiciario-paulista/521121001

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)