Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    TRF-1 também defere os 13,23%

    Na manhã de hoje, 03/03, o Conselho de Administração do TRF-1 seguiu a linha de entendimento do STJ e estendeu os 13,23% aos servidores do Tribunal da 1ª Região.

    Por 6 (seis) votos a 1 (um), nos mesmos termos do que foi decidido pelo STJ, os servidores das Seções Judiciárias Federais compreendidas pelo TRF-1, Seções dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins, além do Distrito Federal, obtiveram uma expressiva vitória, o que traz mais um importante precedente a todos os servidores do Poder Judiciário Federal da União.

    Segundo informações ainda não oficializadas, para fins de pagamentos, o Tribunal encaminhará ofício ao Conselho da Justiça Federal, órgão competente para analisar e decidir sobre matérias de cunho orçamentário bem como para descentralização de recursos, ficando os servidores no que se refere ao pagamento, dependentes de pronunciamento do CJF.

    Assim que disponível, divulgaremos o inteiro teor da unanime decisão.

    ---
    Da Redação do Sinjufego

    • Publicações4232
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf-1-tambem-defere-os-13-23/327222057

    Informações relacionadas

    Min. Laurita Vaz do STJ ratifica a decisão de pagar os 13,23%

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)