Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 RECEBE VISITA DE MAGISTRADO PORTUGUÊS

    Juiz Pedro Miguel Vieira foi recepcionado pela Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, no Gabinete da Presidência, e prestigiou solenidade de abertura do FONEF

    A Presidente do Tribunal Regional Federal da 3.a Região (TRF3), Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, recebeu, na tarde desta quarta-feira (28/11), a visita do Juiz de Instrução Criminal de Guimarães (Portugal), Pedro Miguel Vieira.

    O magistrado português, vinculado ao Tribunal Judicial da Comarca de Braga, é Secretário-Executivo da União Internacional dos Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) e, nesta semana, participou do seminário “Combate à Corrupção nos Países de Língua Portuguesa”, promovido pela entidade e realizado na sede administrativa da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) e no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

    Após a visita, o magistrado acompanhou a Presidente do TRF3 à solenidade de abertura do IV Fórum Nacional de Execuções Fiscais (FONEF), evento promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), com apoio da Escola de Magistrados do TRF3 (EMAG).

    Assessoria de Comunicação Social do TRF3

    • Publicações4474
    • Seguidores2961
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações87
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-recebe-visita-de-magistrado-portugues/652938633

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)