Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TRF3 RECEBE VISITA INSTITUCIONAL DO SUPERINTENDENTE DA RECEITA FEDERAL

    O objetivo do encontro foi estabelecer ações conjuntas, visando ao diálogo permanente entre as instituições e ao aperfeiçoamento dos órgãos federais

    A Presidente do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF3), Desembargadora Federal Therezinha Cazerta, recebeu, nesta sexta-feira (20/9), a visita institucional do Superintendente da 8.ª Região Fiscal da Receita Federal (Estado de São Paulo), Giovanni Christian Nunes Campos.

    A finalidade foi consolidar as relações entre as instituições, por meio do diálogo permanente, visando à adoção de ações conjuntas para o aperfeiçoamento dos órgãos federais.

    Um dos temas tratados no encontro foi o desenvolvimento de funcionalidade para a realização de notificações da Receita Federal no âmbito do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que contou a participação do Assessor de Gestão dos Sistemas da Informação, David Panessa Baccelli.

    Acompanharam a visita o Superintendente-Adjunto da 8.ª Região Fiscal, Marcelo Barreto de Araújo, e a Chefe de Gabinete da Receita Federal, Célia Rodrigues de Godoy Batista.

    Assessoria de Comunicação Social do TRF3

    • Publicações4474
    • Seguidores2961
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trf3-recebe-visita-institucional-do-superintendente-da-receita-federal/760123086

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)