Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal do Júri de Ribeirão Preto condena usineiro por morte de amigo

    há 7 anos

    Pena foi fixada em 25 anos de reclusão.

    O 1º Tribunal do Júri de Ribeirão Preto condenou ontem (28) usineiro acusado de matar amigo em razão de uma dívida. A pena foi fixada em 25 anos de reclusão, em regime inicial fechado.

    Consta da denúncia que o réu mantinha negócios e uma dívida de R$ 405 mil com a vítima. Ao ser cobrado, teria agredido o amigo, que perdeu os sentidos e foi levado no porta-malas do carro a uma fazenda de propriedade do usineiro em uma cidade próxima a Ribeirão Preto, onde foi enterrado – ainda vivo, de acordo com o laudo necroscópico.

    Ao proferir a sentença, a juíza Marta Rodrigues Maffeis Moreira considerou o réu violento e cruel. “Vê-se dos autos uma culpabilidade especialmente acentuada e personalidade altamente violenta e fria que fogem ao homem comum.”

    Processo nº 0013562-14.2003.8.26.0506

    Comunicação Social TJSP – AM (texto) / RL (foto)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3702
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-do-juri-de-ribeirao-preto-condena-usineiro-por-morte-de-amigo/504392707

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)