Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Tutora perde guarda de gato após enterrar o animal ainda vivo

    Há um ano e meio, o mundo ficou chocado quando se soube que um gato havia sido enterrado vivo na zona de Tampa, na Flórida, Estados Unidos.

    O animal, que tinha sido atropelado, foi enterrado pela tutora que pensava que o gato estava morto. Mas Bart, ou ‘Zombie Cat’, como ficou conhecido, acordou e conseguiu fugir da sua própria sepultura.

    Alguns dias depois, o animal surgiu à porta da tutora completamente esfomeado e com vários ferimentos e Ellis Huston levou-o à Humane Society of Tampa Bay para que a ajudassem a tratar de Bart.

    Foi então, como conta a emissora Fox, que começou uma batalha legal pela guarda do animal que só agora terminou. A referida associação entendeu que Bart não deveria continuar sob a proteção de Ellis tendo em conta o incidente.

    Após um ano e meio de batalha legal, o animal terá uma nova família, uma vez que o tribunal decidiu-se pela adoção de Bart por um funcionário da associação.

    *Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.

    Fonte: Notícias ao Minuto

    • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
    • Publicações34133
    • Seguidores576
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações95
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tutora-perde-guarda-de-gato-apos-enterrar-o-animal-ainda-vivo/385379639

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)