Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TV no saguão do prédio sede do TRT-RS mostra estatísticas em tempo real dos julgamentos

    Uma televisão instalada no saguão do prédio sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) passa a exibir estatísticas referentes ao julgamento dos processos no Estado, em tempo real. O novo sistema, que entrou em operação na quarta-feira (2/8), alterna duas telas: uma com dados do 1º grau, outra com números do 2º grau.

    No 1º grau, é mostrado o total de audiências previstas para o dia, dividido entre “realizadas” e “a realizar”. Além disso, um mapa do Rio Grande do Sul ilustra a distribuição das audiências, acompanhado pela listagem do volume por município.

    No 2º grau, é apresentada a evolução das sessões de julgamento do dia. Os processos são classificado em três situações: julgados, a julgar e adiados. Há listagem do número de processos destinados a cada órgão julgador. Também são informados os totais de sustentações orais agendadas e de magistrados em sessão, e desse último dado um gráfico detalha a distribuição dos julgadores pelas turmas e seções.

    Fonte: (Texto e foto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS)

    • Publicações6219
    • Seguidores630935
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tv-no-saguao-do-predio-sede-do-trt-rs-mostra-estatisticas-em-tempo-real-dos-julgamentos/484213433

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)