Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Unimed apresenta nova tabela com reajuste de 10,56%

    Prestadora diz que aumento se justifica por prejuízo na prestação dos serviços e o novo índice da ANS

    A prestadora de serviços médicos Unimed, com quem o Sinspojuce mantém convênio de prestação de serviços médicos e hospitalares para atendimentos a servidores do Judiciário filiados ao Sindicato, informa que os valores da tabela do referido convênio foram reajustados em 10,56%.

    Segundo a Unimed, o reajuste se deve a prejuízo ocorrido na prestação dos serviços no último ano de duração do contrato (de junho.2009 a junho.2010), da ordem de 3,80%, comparando-se o que foi repassado dos servidores e o que foi utilizado em termos de serviços no mesmo período.

    Para justificar e comprovar os valores e índices, a Unimed apresenta uma tabela com os dados coletados relativos aos serviços prestados pela mesma.

    Para elaborar seus cálculos de reajuste, a Unimed soma o percentual de prejuízo (3,80%) mais o índice de reajuste do período “fornecido pela Agência Nacional de Saúde Complementar - ANS, que foi de 6,76%”, totalizando 10,56% - ainda segundo a prestadora e conforme documento enviado ao Sinspojuce que está à disposição dos servidores neste site*.

    Da soma, chega-se ao índice de 10,56%, defendido pela Unimed para reajustar os valores de sua tabela de prestação de serviços médicos e hospitalares a partir de julho.2010, data-base anual do contrato de convênio com o Sinspojuce.

    * Va ao link de downloads no alto desta página, localize os arquivos com as tabelas da Unimed e copie para ler e guardar

    Nomes dos arquivos:

    1. Unimed titulares e dependentes 30.07.2010 e

    2. Unimed valores para agregados 30.07.2010.

    Acesse o link abaixo e veja a íntegra do ofício da Unimed encaminhado ao Sinspojuce.

    Clique aqui para fazer o download do arquivo anexo

    • Publicações715
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações190
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/unimed-apresenta-nova-tabela-com-reajuste-de-10-56/2317806

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)