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4 de Maio de 2024
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    Veja como pedir pela Central de Atendimento 135

    Publicado por COAD
    há 5 anos

    A Central de Atendimento 135 passou por mudanças para melhorar o atendimento aos cidadãos. Agora o cidadão não precisa mais ouvir todo o menu para escolher o serviço desejado. Por isso, segue abaixo o mapa do roteiro de atendimento do telefone 135 justamente para facilitar na hora de pedir pelo telefone.

    Também é possível conferir a versão feita para distribuição nas agências clicando aqui.

    A ligação do telefone fixo é de graça e o horário de atendimento é de segunda a sábado, de 7h às 22h. Já o atendimento eletrônico é 24h.

    Confira:

    1- Ligue 135

    2- Informe seu CPF

    3- Selecione as opções de acordo com o serviço desejado

    ( ) Resultado de perícia médica: digite – 1
    () Consultar data e local de pagamento de benefício: digite – 2
    () Requerer benefício, CTC ou agendar perícia médica: digite – 3
    () Consultar andamento do pedido: digite – 4 – 1
    () Agendar cumprimento de exigência: digite – 4 – 2
    () Cancelar requerimento: digite – 4 – 3
    () Para cópia de processo: digite – 5 – 1
    () Para agendar retirada de extrato de benefício: digite – 5 – 2 – 1
    () Para agendar retirada de extrato previdenciário: digite – 5 – 2 – 2
    () Para agendar retirada de extrato de consignações: digite – 5 – 2 – 3
    () Para agendar retirada de extrato de imposto de renda: digite – 5 – 2 – 4
    () Para agendar retirada de carta de concessão: digite – 5 – 2 – 5
    () Para agendar retirada de declaração de benefício: digite – 5 – 2 – 6
    () Para solicitar pagamento de benefício não recebido: digite – 6 – 1
    () Transferir benefício para outra Agência do INSS: digite – 6 – 2
    () Bloqueio/desbloqueio de benefício para empréstimo: digite – 6 – 3
    () Alterar forma de pagamento: digite – 6 – 4
    () Revisão: digite – 6 – 5
    () Outros serviços: digite – 6 – 6
    () Informações sobre o aplicativo Meu INSS: digite – 7 – 1
    () Informações sobre contribuição ao INSS: digite – 7 – 2
    () Informações sobre aposentadoria por idade urbana: digite – 7 – 3 – 1
    () Informações sobre aposentadoria por idade rural: digite – 7 – 3 – 2
    () Informações sobre aposentadoria por tempo de contribuição: digite – 7 – 3 – 3
    () Informações sobre aposentadoria com deciência: digite – 7 – 3 – 4
    () Informações sobre aposentadoria especial: digite – 7 – 3 – 5
    () Informações sobre auxílio-doença: digite – 7 – 4
    () Informações sobre pensão por morte: digite – 7 – 5
    () Informações sobre salário-maternidade: digite – 7 – 6
    () Informações sobre auxílio-reclusão: digite – 7 – 7
    () Informações sobre benefícios assistenciais: digite – 7 – 8
    () Informações sobre outros serviços: digite – 7 – 9
    () Elogios, sugestões, denúncias ou reclamações: digite – 8
    () Outras solicitações ou falar com um atendente: digite – 0
































    FONTE: INSS

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    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/veja-como-pedir-pela-central-de-atendimento-135/770659502

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    2 Comentários

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    Já fiz exoneração das 4 pensões alimentícios, porque os filhos estão todos de maiores , e ainda estou sendo humilhado em todos os lugares onde vou.
    O que eu devo fazer para as humilhações poder parar? continuar lendo

    Preciso falar com Marcos Antônio Lopes Azeredo continuar lendo