Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Vereador de Pracinha perde mandato por infidelidade partidária

    O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decretou, na tarde desta segunda-feira (29), a perda de mandato do vereador Sergio Aparecido Perrud, do município de Pracinha, por infidelidade partidária.

    Os juízes consideraram que o vereador, eleito em 2012 pelo PSDB, não comprovou as razões alegadas para justificar a mudança para o partido Rede Sustentabilidade (REDE) sem a perda do cargo.

    A Câmara Municipal de Pracinha será oficiada pelo TRE para empossar o suplente após a publicação da decisão. A petição foi ajuizada pela Procuradoria Regional Eleitoral.

    Da decisão, cabe recurso ao TSE.

    Processo nº 1181-82

    • Publicações1932
    • Seguidores284625
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vereador-de-pracinha-perde-mandato-por-infidelidade-partidaria/378337447

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)