Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Vídeo mostra confusão após acidente entre juiz e militar da Força Nacional

    Testemunha diz que juiz estava embriagado, mas foi liberado assim mesmo. FN desconhece que houve qualquer favorecimento, mas vai apurar o caso.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Um acidente de trânsito envolvendo o juiz aposentado José Carlos Remígio, na madrugada desta sexta-feira (26), na orla da Ponta Verde, em Maceió, revoltou algumas pessoas que estavam no local. O veículo em que o magistrado estava bateu em uma viatura da Força Nacional (FN). Segundo testemunhas, Remígio estava embriagado e mesmo assim foi liberado e deixou o local dirigindo seu carro.

    Um vídeo que mostra uma conversa entre o juiz aposentado, o policial da Força Nacional que dirigia a viatura e um militar à paisana momentos após o acidente foi enviado ao G1. Nas imagens, o militar, que não foi identificado, afirma que Remígio estava embriagado. O juiz fala para o militar se afastar e diz que chamou o policial da FN para conversar e resolver a questão, mas ele não quis.

    De acordo com as testemunhas, o magistrado seguia pela avenida no sentido Ponta Verde/Jatiúca...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-mostra-confusao-apos-acidente-entre-juiz-e-militar-da-forca-nacional/100481748

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)