Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 9 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, recebeu hoje (3), em seu gabinete, o presidente da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), Carlos Antonio Luque, acompanhado de Heraldo Gilberto de Oliveira, Eduardo Zylberstajn e Luiz Natal Rossi.

    Também foram recebidos a secretária estadual do meio ambiente, Patrícia Faga Iglesias Lemos, o secretário adjunto do meio ambiente, Marcelo Gomes Sodré, a juíza da 39ª Vara Cível da Capital, Renata Martins de Carvalho, e os desembargadores Paulo Celso Ayrosa Monteiro de Andrade, Dimas Rubens Fonseca, Luiz Edmundo Marrey Uint, Eutálio José Porto Oliveira, João Francisco Moreira Viegas, Ricardo Cintra Torres de Carvalho, Ruy Alberto Leme Cavalheiro, Álvaro Augusto dos Passos e Gilberto Passos de Freitas (aposentado).

    O ministro da Advocacia-Geral da União, Luís Inácio Adams e o juiz da 1ª Vara da Família e Sucessões de Presidente Prudente, Fernando Florido Marcondes, visitaram a Presidência do TJSP e foram recebidos pelo presidente, Renato Nalini. Dos encontros, participou também o juiz assessor Afonso de Barros Faro Júnior.

    Comunicação TJSP - AM e AG / AC e RL (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3734
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/170952822

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)