Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Visitas recebidas no TJSP

    há 8 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, recebeu hoje (19), em seu gabinete, a visita do diretor eleito da Escola Paulista da Magistratura (biênio 2016/2017), desembargador Antonio Carlos Villen. Também estavam presentes os demais integrantes da diretoria, desembargadores Afonso Celso Nogueira Braz, Antonio Rigolin, Fernando Antonio Torres Garcia, Geraldo Francisco Pinheiro Franco, Luciana Almeida Prado Bresciani e Paulo Magalhães da Costa Coelho, e o juiz Hamid Charaf Bdine Júnior. A nova diretoria assume a gestão da Escola no dia 1º de março.

    Na sequência, o presidente se reuniu com o atual diretor da EPM, desembargador Fernando Antonio Maia da Cunha, e com o desembargador Antonio Carlos Villen. Participou da reunião o juiz assessor da Presidência Dimitrios Zarvos Varellis.

    Ainda no dia de hoje também foram recebidos os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo Dimas Eduardo Ramalho, Sidney Estanislau Beraldo e Renato Martins Costa. Do encontro participou o desembargador Rubens Rihl Pires Corrêa e o poeta Paulo Bomfim.

    Comunicação Social TJSP – CA (texto) / AC e GD (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3720
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/visitas-recebidas-no-tjsp/298719122

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)