Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Wellington pede explicações sobre atraso no pagamento de salários de servidores

    Nesta terça-feira *4), em seu pronunciamento, o deputado Wellington do Curso (PSDB) utilizou a tribuna parar cobrar esclarecimentos do governo sobre o atraso no pagamento dos funcionários do teleatendimento do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), que estão com seus salários e auxílios em atraso há três meses. O CiOPS atua no atendimento de ocorrências da Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

    Na oportunidade, o parlamentar anunciou um requerimento de sua autoria, por meio do qual cobra explicações sobre o atraso, pois segundo os funcionários do CIOPS, o Governo do Estado não está repassando para a empresa prestadora de serviços que efetua o pagamento.

    “Recebemos as reclamações de homens e mulheres, trabalhadores contratados para prestarem serviço de teleatendimento na Segurança Pública, que estão com os salários atrasados há três meses. Em defesa dos direitos dessas pessoas, solicito ao governador Flávio Dino (PCdoB) e a Secretaria de Segurança Pública que adotem as devidas providências para solucionar o problema urgente, pois os trabalhadores necessitam receber seus pagamentos para se sustentar. Sabemos que a responsabilidade direta é da empresa prestadora de serviço, mas não podemos esquecer que o Estado ainda está no controle, pois o mesmo não está efetuando os repasses e a Secretaria de Segurança não pode se omitir diante do não pagamento dos funcionários”, disse Wellington.

    • Publicações22608
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/wellington-pede-explicacoes-sobre-atraso-no-pagamento-de-salarios-de-servidores/717229351

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)