Artigo 14 do Decreto nº 2.615 de 03 de Junho de 1998

Decreto nº 2.615 de 03 de Junho de 1998

Aprova o Regulamento do Serviço de Radiodifusão Comunitária.
Art. 14. As entidades interessadas na execução do RadCom, inclusive aquela cuja petição originou o comunicado de habilitação, deverão apresentar ao Ministério das Comunicações, no prazo fixado no comunicado de habilitação, os documentos a seguir indicados, além de atender as disposições estabelecidas em norma complementar:
I - estatuto da entidade, devidamente registrado;
II - ata da constituição da entidade e eleição dos seus dirigentes, devidamente registrada;
III - prova de que seus diretores são brasileiros natos, ou naturalizados há mais de dez anos;
IV - comprovação de maioridade dos diretores;
V - declaração assinada de cada diretor, comprometendo-se ao fiel cumprimento das normas estabelecidas para o Serviço;
VI - manifestação em apoio à iniciativa, formulada por entidades associativas e comunitárias, legalmente constituídas e sediadas na área pretendida para a prestação do Serviço, e firmada por pessoas naturais ou jurídicas que tenham residência, domicílio ou sede nessa área.
Camila Ewerton, Estudante de Direito
há 4 anos

A responsabilidade civil do Estado brasileiro diante da morosidade na prestação de serviços públicos conforme entendimento do Superior Tribunal de Justiça.

Larissa Moraes Rego [2] Sarah Camila Ewerton [3] Igor Almeida [4] RESUMO O objetivo deste paper propõe relevância e ênfase na área jurídica de pesquisa do Direito Administrativo, com destaque para a…
1
0
Larissa Moraes, Estudante de Direito
há 4 anos

A Responsabilidade Civil do Estado brasileiro diante da morosidade na prestação do serviço público conforme entendimento do Superior Tribunal de Justiça

1 INTRODUÇÃO A deficiência por parte do Estado, em atender aos cidadãos com uma prestação de serviços públicos céleres faz-se uma constante. Uma vez que as demandas recebidas pelo Poder Judiciário…
1
0