Comprei on line e me arrependi. O que fazer?
Em crescente expansão das compras on line, muitas vezes o consumidor acaba comprando algo por impulso ou o tamanho/cor/modelo pode ser equivocado e isso faz com que haja arrependimento da compra.
O Código de defesa do Consumidor prevê o prazo de 7 dias para devolução do produto, a contar da data de recebimento.
Importante você entrar em contato com o vendedor e informar que se arrependeu da compra e que quer devolver, verificando com ele a forma mais adequada para que a devolução seja feita.
Importante que essa comunicação ente você e o vendedor seja feita via e-mail, whats app ou qualquer outro meio de mensagem para que fique registrado toda a conversa e não haja dúvidas ou desentendimentos em relação as informações sobre a devolução da mercadoria.
Curta, comente, compartilhe e salve pra consultar sempre que precisar!⏩
Quer saber mais?
Siga @andradeedepine nas redes sociais e fique atualizado das novidades!⚖️
Conheça nosso Escritório: https://www.andradeedepineadvogados.com.br/
#andradeedepineadvogados #busqueseusdireitos #direitodoconsumidor #comprasonline #comerciodigital #ecomerce
0 Comentários
Faça um comentário construtivo para esse documento.