Página 4337 do Diário de Justiça do Estado do Pará (DJPA) de 23 de Julho de 2021

Divanderson; que afirma a declarante que a sua suspeita sobre Divanderson aumentou depois que o nacional conhecido por Temtem teria falado para populares daquela localidade aonde ocorreu o crime em tela que ele Temtem, teria ajudado a cavar o buraco para os nacionais Divanderson e Jeiel Felipe; (...)”; Que na delegacia presenciou o momento que Divandersn confessou ter matado Ari Augusto, vulgo papagaio; Que agora tem certeza que foi seu marido Divanderson que matou Ari Augusto . (Depoimento da testemunha SULAMITA CARDINS RODRIGUES – ID. 20458304).

As testemunhas CARLOS JOÃO MESQUITA DA SILVA e WALTER DE LIMA TEIXEIRA informaram em juízo que diante do desaparecimento da vítima realizaram buscas na localidade, tendo encontrado o corpo da vítima enterrado, de modo que a identificação do corpo foi possível através de tatuagens, apesar do estado avançado de decomposição. Informaram, ainda, que o denunciado DIVANDERSON SILVA RODRIGUES empreendeu fuga do local logo após a descoberta do cadáver (ID. 20458294).

Logo, analisando os principais depoimentos colhidos na instrução criminal, vislumbra-se que existem elementos indicativos de que o acusado tenha agido com animus necandi quando agrediu a vítima ARI AUGUSTO MUNIZ MONTEIRO, deferindo-lhe diversos golpes de arma branca, do tipo faca.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar