Página 26 da Legislativo do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 8 de Agosto de 2017

EMENTA: Amostras personalizadas exigidas de todos os licitantes, e não somente do vencedor consoante jurisprudência. Excesso na especificação dos itens licitados. Afronta ao art. , II da Lei 10.520/02. Condições restritivas à competitividade. Manutenção da multa.

O Egrégio Plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, em sessão realizada em 12 de julho de 2017, pelo voto do Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli, Relator e dos Conselheiros Antonio Roque Citadini, Renato Martins Costa, Cristiana de Castro Moraes e Dimas Eduardo Ramalho e do Substituto de Conselheiro Josué Romero, preliminarmente conheceu do Recurso Ordinário e, no mérito, negou-lhe provimento, mantendo, assim, o decreto de irregularidade de pregão presencial nº 040/2009, ata de registro de preços nº 013/2009 e contrato nº 064/PMMG/09,com também a multa de 200 UFESP’s ao Ex- Prefeito, Paulo Eduardo de Barros.

O processo ficará disponível aos interessados para vista e extração de cópia, independentemente de requerimento, no Cartório do Conselheiro Relator.

Figura representando 3 páginas da internet, com a principal contendo o logo do Jusbrasil

Crie uma conta para visualizar informações de diários oficiais

Criar conta

Já tem conta? Entrar