Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Após 31 dias presa, mãe de Joaquim deixa a cadeia

Publicado por Adriana Mendes
há 10 anos

Carro em que Natália Ponte estava foi atacado por manifestantes; familiares esperaram na rodovia

Após 31 dias presa, Natália Ponte deixou a Cadeia Feminina de Franca no final da tarde desta quarta-feira, 11. Ela foi levada em um carro sem identificação escoltado por uma viatura até a saída da cidade, onde familiares a aguardavam em outro veículo para levá-la embora para São Joaquim da Barra.

Ao deixar a cadeia, Natália foi hostilizada por um grupo de cerca de 20 pessoas que gritavam "assassina". Algumas pessoas conseguiram atingir o carro, mas foram contidos pela polícia. Relembre. Após ser colocado para dormir por volta da meia-noite do dia 5 de novembro, o menino Joaquim Ponte Marques, de 3 anos, desapareu de casa, em Ribeirão Preto. Cinco dias depois, seu corpo foi encontrado boiando no Rio Pardo, em Barretos. Em seguida, a prisão temporária da mãe e do padrasto foi decretada. No dia 10 de dezembro, o Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu um habeas corpus à mãe da criança; o padrastro segue detido.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,apos-31-dias-presa-mae-de-joaquim-deixaacadeia,1107321,0.htm.

  • Sobre o autorEstagiária/Jurídico.
  • Publicações21
  • Seguidores272
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-31-dias-presa-mae-de-joaquim-deixa-a-cadeia/112220404

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)