Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Após oito anos, Jarbas Soares Júnior deixa a Presidência da Abrampa

    O Procurador de Justiça Jarbas Soares Júnior renunciou ao cargo de Presidente da Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente Abrampa, na tarde desta segunda-feira, 08 de agosto.

    Jarbas Soares Júnior assumiu a Presidência da Abrampa em agosto de 2003, a partir de quando geriu a entidade por dois triênios e um biênio, na companhia da Vice-Presidente Sandra Cureau, Subprocuradora-Geral da República.

    Após oito anos, o Ex-Presidente sai duas semanas antes do encerramento de sua terceira gestão, em decorrência de sua posse para o cargo de Conselheiro do CNMP.

    A 1ª Vice-Presidente Sandra Cureau e o 2º Vice-Presidente Juliano Araújo acompanharão o Presidente e se afastarão dos seus respectivos cargos, para que o 3º Vice Presidente, Sávio Bittencourt, eleito por assembleia geral para presidir a associação no biênio 2011-2013, assuma desde já o cargo presidencial, de forma interina.

    • Publicações3784
    • Seguidores329046
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações215
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-oito-anos-jarbas-soares-junior-deixa-a-presidencia-da-abrampa/2797450

    Informações relacionadas

    Eleito para o CNMP, Jarbas Soares Júnior teve indicação aprovada pelo Plenário do Senado

    OAB - Seccional Minas Gerais
    Notíciashá 7 anos

    Antônio Sérgio Tonet é o novo procurador-geral de Justiça de Minas Gerais

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)