Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Associação reitera pedido de pagamento de indenização de férias

    O presidente da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM), Agamenon Alcântara Moreno Júnior, reiterou ao presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, o pedido de pagamento de indenização das férias não gozadas a todos os magistrados do Estado, ativos e aposentados, bem como pensionistas.

    O pedido inicial foi protocolizado em julho de 2011 e ainda se encontra pendente de apreciação. “A AMAM reconhece o esforço da atual administração do TJMT em vários dos pedidos protocolizados, fato que tem servido de motivação a toda magistratura e por isso, entende que, em razão da simetria reconhecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o pleito necessita de urgente apreciação”, pontua Agamenon.

    A simetria constitucional é garantida por meio da Resolução nº 133 do CNJ, de 21 de junho de 2011, e diminui as diferenças entre magistratura e Ministério Público.

    Siga a AMAM no twitter no @amammt.

    Fonte: Assessoria de Comunicação da AMAM | Pau e Prosa Comunicação

    • Publicações1139
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/associacao-reitera-pedido-de-pagamento-de-indenizacao-de-ferias/3135359

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)