Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Atividades da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira

    Comissões A Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo deputado Vilmar Zanchin (MDB), realiza audiência pública às 14h, na sala João Neves da Fontoura (Plenarinho), no 3º andar. Por proposição da deputada Liziane Bayer (PSB), será discutida a realidade dos mediadores e conciliadores no Estado do RS. A audiência será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs).

    A Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), realiza audiência pública às 19h, na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. Por proposição do deputado Valdeci Oliveira (PT), estará em debate a qualidade dos serviços prestados pela RGE naquele município.

    Escola do LegislativoA Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan promove aula do curso de Líbras Básico, das 13h30 às 16h30, no Plenário do Memorial do Legislativo.

    MedalhasÀs 14h, no Salão Júlio de Castilhos, o deputado federal Heitor Shuch (PSB/RS) recebe a Medalha do Mérito Farroupilha. A proposição é do deputado Elton Weber (PSB).

    Às 18h30, ocorre a cerimônia de entrega da Medalha 54º Legislatura ao cineasta José Teixeira de Brito (Zeca Brito), por proposição do deputado Luiz Fernando Mainardi (PT). A atividade ocorre na sala José Lewgoy do Solar dos Câmara.

    Prêmio Folha VerdeÀs 16h, ocorre a solenidade de entrega do Prêmio Folha Verde, promovido pela Comissão de Agricultura, de Pecuária e Cooperativismo. A atividade será no Teatro Dante Barone. Confira os agraciados.

    A cerimônia será transmitida, ao vivo, pela TVAL (canal 16 da NET, canal aberto 61.2, portal www.al.rs.gov.br/tvassembleia e YouTube www.youtube.com/user/tvalrs).

    Procuradoria Especial da MulherA Procuradoria Especial da Mulher, coordenada pela deputada Manuela d’Ávila (PCdoB), realiza a rodo de conversa “Mulheres negras contra a violência desde sempre: resistência”. Às 18h30, no Memorial do Legislativo.

    ExposiçãoAté 11 de janeiro de 2019, a sala JB Scalco da Assembleia Legislativa recebe o projeto fotográfico Caminante, de Matheus Pinho. As 11 imagens expostas integram um conjunto de 36 imagens, registradas em seis países do continente Latino Americano, ao longo de cinco anos. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h30 às 18h30.

    Dezembro vermelhoDurante este mês, a fachada do Palácio Farroupilha estará iluminada de vermelho para conscientização do enfrentamento ao HIV/AIDS e a outras doenças sexualmente transmissíveis.

    * Com informações fornecidas pelos gabinetes e assessorias. Programação sujeita a alterações.

    © Agência de Notícias
    As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atividades-da-assembleia-legislativa-nesta-segunda-feira/659161897

    Informações relacionadas

    Superior Tribunal Militar
    Notíciashá 4 anos

    Ministro do STM recebe comenda do centenário da Justiça Militar estadual

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    Notíciashá 4 anos

    TJSP prestigia posse de dirigentes da Justiça Militar estadual

    Classmann concede Mérito Farroupilha a empresário horizontinense

    PARLAMENTO 2019 - Eric Lins (Democratas)

    Cento e dez proposições estão aptas a serem apreciadas em plenário

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)