Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Junho de 2024

Cartórios não privatizados estão em greve

Publicado por A TARDE On Line
há 11 anos

A paralisação dos servidores dos cartórios extrajudiciais sob administração do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), iniciada nesta segunda-feira, 27, prejudicou muitos usuários dos serviços, que foram surpreendidos com as portas das instituições fechadas e não puderam ser atendidos.

As atividades nos cartórios serão normalizadas a partir da próxima segunda, 3. De acordo com a categoria, a paralisação irá ocorrer mensalmente, sempre na última semana de cada mês, até que todas as demandas sejam resolvidas.

No Cartório do 2º Oficio do Registro de Imóveis e Hipotecas, no bairro do Comércio - que já foi alvo de diversos protestos de usuários devido ao mau atendimento -, o serviço foi suspenso e irritou quem foi ao local na esperança de ser atendido.

Foi o caso do corretor de imóveis Ivan Palma, 58, que saiu da cidade de Candeias (Grande Salvador) para pegar dois documentos no local - um que estava previsto para ser entregue no dia 21 de março e o outro, em 3 de maio - e foram remarcados para ontem.

Devido à paralisação, ele não conseguiu pegar a documentação. "Esse é o pior cartório da Bahia. Se já não bastasse...

Ver notícia na íntegra em A TARDE On Line

  • Publicações6646
  • Seguidores6
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações696
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartorios-nao-privatizados-estao-em-greve/100535493

Informações relacionadas

Cartórios da Bahia entram em greve por 24 horas em protesto por privatização

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)