Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    DECISÃO: Ausência de procurador do INSS em audiência não enseja a necessidade de nova convocação

    Ainda que ausente à audiência para a qual foi intimado, considera-se intimado o procurador do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) da sentença nela proferida. Essa foi a tese adotada pela Câmara Regional Previdenciária da Bahia (CRP/BA) para não conhecer da apelação proposta pelo INSS contra a sentença que concedeu à parte autora o benefício de aposentadoria por idade, sob o fundamento de que houve a devida comprovação do trabalho rural. O relator, juiz federal convocado Cristiano Miranda de Santana, entendeu intempestiva a apelação protocolada após o decurso de mais de 30 dias após a publicação da sentença.

    • Publicações8819
    • Seguidores3238
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações251
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisao-ausencia-de-procurador-do-inss-em-audiencia-nao-enseja-a-necessidade-de-nova-convocacao/605605492

    Informações relacionadas

    Ausência de procurador do INSS em audiência não enseja a necessidade de nova convocação

    TRF-1ª – Ausência de procurador à audiência não impede o fluxo processual

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)