Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Decisão do TJ-PR que anulou a cassação do vereador Renato Freitas do PT

Publicado por Pedro Platon
há 2 anos

Em junho de 2022 o vereador do PT, Renato Freitas, teve seu mandato cassado for falta de decoro parlamentar ao liderar um protesto na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Curitiba. A Câmara Municipal da cidade cassou Freitas por 25 votos a favor e 5 contra por falta de decoro parlamentar por: I) perturbação e interrupção da prática de culto religioso e de sua liturgia; II) entrada não autorizada dos manifestantes na Igreja do Rosário; e III) realização de ato político no interior da referida Igreja.

O que foi decido pelo TJPR? O que os desembargadores decidiram exatamente? O mandato foi “devolvido” ao vereador? O que aconteceu exatamente? Participe do debate, deixe seu comentário.

  • Publicações111
  • Seguidores99
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações29
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/decisao-do-tj-pr-que-anulou-a-cassacao-do-vereador-renato-freitas-do-pt/1581377844

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)