Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Denuncia do Futebol Mineiro

Denuncia do Futebol Mineiro

Publicado por Wellington Wadson
há 7 anos

Em outubro de 2012, através de um papel timbrado do clube, Betim Futebol Clube, foi protocolado na Federação Mineira De Futebol (FMF) um pedido de desfiliação do clube, com assinatura da presidente do referido clube, sem autenticação de firma e reconhecimento da mesma. Documento este em que no seu teor solicitava a desfiliação do clube da Federação Mineira De Futebol, da Confederação Brasileira De Futebol. Fui eleito e empossado em 2014, para cargo de presidente do clube citado acima, tive acesso aos documentos, que comprovavam as ilegalidades deste documento a qual se deu a consumação da desfiliação do Betim FCpela FMF.

Esta desfiliação do Betim FC, veio de encontro aos anseios e objetivos do Ipatinga Futebol Clube, que no mesmo ano, assumiu a identidade do Betim FC, passando a ser conhecido por Betim Esporte Clube, disputando todas as competições regidas pela FMF e CBF, a partir de 2013 campeonatos Mineiros e Brasileiros. Atualmente, tenho em meu poder um contrato redigido pelo advogado Dr. Henrique Saliba, em que constava o várias cláusulas, inclusive de intenção de compra do time. E a principal delas era o pedido de desfiliação do BETIM FC, do quadro de filiados da FMF e CBF, além da assinatura deste pedido de desfiliação tem assinatura falsificada, da antiga presidencia do BFC. E aproximadamente, um 1 ano e 10 meses estamos tentando resolver esta situação que foi feita, e consumada na gestão passada, e que na atualidade tem um processo administrativo já fazendo aniversários, além de estar acontecendo oitivas desse processo. A qual a gestão insiste em manter a ilegalidade do ato da gestão passada. Afirmo que nestas oitivas, a própria presidente do BFC em uma dessas reuniões, foi incisiva em dizer que nunca assinou esse documento de desfiliação do clube (BFC), jamais visto anteriormente. O mais interessante que o Ipatinga FC já voltou a chamar Ipatinga FC de novo, e o Betim FC, não consegue seguir sua missão, e dar sequência com o objetivo pelo qual foi criado a entidade, que conquistamos.

Hoje os nossos bônus não são vistos, pois até o momento só estamos vivendo pagando os ônus de uma ilegalidade. O interessante é que o Ipatinga FC, foi para cidade de Betim, que não tem um estádio aprovado pelo estatuto do torcedor para se realizar uma partida oficial de futebol, de clubes profissionais de futebol. Muitas outras irregularidades são comprovadas por documentos comprobatórios da desfiliação do Betim da FMF.

Eu sou Wellington Wadson Lins, atual presidente do Betim, mais informações, estou disponível para mais esclarecimentos, os tels: 031992411247- tim /031997723146-vivo/ 031987006100- oi, meu email:wellingtonwadson@live.com

  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações219
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/denuncia-do-futebol-mineiro/423307025

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Espero como cidadão de direitos que esta denuncia seja avaliada por órgãos competentes e possamos juntos construir uma solução plausível em relação ao exposto. continuar lendo