Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Depósito de RPVs da Justiça Federal da 4ª Região vai atrasar por falta de repasse do Governo Federal

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) informa que haverá atraso no pagamento das requisições de pequeno valor (RPVs). O tribunal aguarda a abertura de crédito adicional por parte do Poder Executivo para liberar os recursos financeiros destinados ao pagamento das RPVs.

Por esse motivo, os depósitos das RPVs recebidas no TRF4 no mês de outubro de 2014, que estavam programados para serem liberados aos beneficiários até o dia 15 de dezembro, sofrerão atraso em razão da ausência de recursos orçamentários para seu pagamento.

Tampouco há recursos para pagamento das RPVs recebidas no tribunal no mês de novembro.

Os depósitos serão reiniciados tão logo seja atendida a solicitação de crédito adicional feita pelo Conselho da Justiça Federal (CJF) ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, órgão vinculado ao Poder Executivo. Tal fato será imediatamente comunicado em notícia no Portal deste tribunal.

» Todas as notícias

  • Publicações6752
  • Seguidores1390
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deposito-de-rpvs-da-justica-federal-da-4a-regiao-vai-atrasar-por-falta-de-repasse-do-governo-federal/154582302

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

quando não ocorre pagamento por falta de repasses da União, fica até difícil tecer algum tipo de comentário. sem palavras! continuar lendo