Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Entidades podem se cadastrar para receber recursos de penas alternativas

    A Vara de Execuções de Penas e Medidas Alternativas (VEPMA) de Porto Alegre está recebendo inscrições de entidades com finalidade social para o repasse de recursos oriundos de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal. Conforme o Edital de Convocação nº 0001/2014 - VEPMA, expedido pela Juíza de Direito Tânia da Rosa, o prazo para a inscrição é de 30 dias, contados a partir de hoje (12/3).

    Podem participar da seleção entidades públicas ou privadas com sede em Porto Alegre e que atuem nas áreas de assistência, segurança pública, saúde, educação, qualificação profissional, geração de trabalho e renda.

    As entidades interessadas devem entregar os documentos necessários em um envelope no cartório da VEPMA, com as seguintes especificações:

    VARA DE EXECUÇÃO DE PENAS E MEDIDAS ALTERNATIVAS DA COMARCA DE PORTO ALEGRE

    CADASTRO - EDITAL Nº 0001 /2014

    RESOLUÇÃO Nº 154/2012 - CNJ.

    ENTIDADE: (razão social, endereço atualizado e telefone)

    Documentos necessários para o cadastro:

    Ata da atual Diretoria, especificando representante legal e seu mandato Estatuto ou Contrato Social da entidade em que figure a sua finalidade e demais alterações sociais Cópia da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoa Física dos representantes legais Certificado de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ Certificado de regular funcionamento emitido pelos Conselhos Municipais que regulam a área de atuação da entidade, se for o caso Certidões Negativas de investigação do Ministério Público Federal e Estadual (Setores de Improbidade Administrativa Cidadania e Direitos Humanos) Certidão Negativa da Justiça do Trabalho Declaração de endereço físico e eletrônico (e-mail) da entidade participante A instituição que tiver seu cadastro homologado será comunicada através de e-mail ou telefone, bem como através de publicação no site do Tribunal de Justiça, e participará de futura chamada pública, na qual concorrerá à verba que estiver disponível.

    O cadastramento das instituições não obriga a Unidade Gestora a firmar termo de convênio.

    • Publicações7827
    • Seguidores2076
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1346
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/entidades-podem-se-cadastrar-para-receber-recursos-de-penas-alternativas/113911372

    Informações relacionadas

    Entidades cadastradas para receber recursos de penas alternativas da Comarca de Porto Alegre devem apresentar documentação

    Tribunal de Justiça de São Paulo
    Notíciashá 10 anos

    TJSP recebe cadastramento de entidades para realização de projetos sociais

    Justiça Federal inicia credenciamento de instituições sociais para recebimento de valores pagos em penas alternativas

    Renato Marcão
    Artigoshá 12 anos

    Resolução nº 154, de 13 de julho de 2012

    Ricardo Beraguas, Contador
    Artigoshá 6 anos

    Obrigações das Associações!

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    Como faço para cadastrar a Associação continuar lendo

    como faço pra fazer o cadastro do edital em Itauna-mg continuar lendo