Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Evento da OAB com 2,6 mil advogadas teve participante com Covid-19

Evento aconteceu em Fortaleza e com a participação de advogadas de todo o país.

Publicado por Jusdecisum
há 4 anos

Resultado de imagem para oab

A Conferência Nacional da Mulher Advogada, que aconteceu nos dias 5 e 6 de março, em Fortaleza (CE), tem um motivo extra para mais preocupação em meio ao surto de coronavírus no país: uma participante do evento foi testada positivo para a doença e foi orientada, agora, para isolamento domiciliar.

O evento contou com a inscrição de 2.644 pessoas e, só para este ano, mais de 40 palestrantes foram confirmados para participarem.

O Conselho Federal da OAB, por meio de uma nota, afirmou que a diretoria da OAB Nacional foi comunicada do resultado do exame da participante, e que ela estaria com “com sintomas leves, e sem qualquer risco”. No entanto, a identidade da paciente não foi revelada.

O Conselho explica que, perante a notícia, comunicou o ocorrido para todos os participantes e prestadores de serviço que estiveram no evento. Além disso, informou que comunicou o ocorrido para o Ministério da Saúde e às secretarias de Saúde do Ceará e do Distrito Federal.

Fonte: Veja

Leia também:

- STJ autoriza a chamada"Revisão da Vida Toda"no cálculo da aposentadoria, saiba como buscar a revisão para seus clientes

- Conheça a tese da cobrança do saldo do PASEP dos servidores públicos e veja como ingressar com uma ação de cobrança

- Correção do FGTS - Como advogados devem proceder para buscar ação de correção do FGTS para seus clientes !

- Como entrar com pedido de restituição de cobrança indevida de ICMS na conta de luz !

  • Sobre o autorJusdecisum, onde os tribunais se encontram
  • Publicações440
  • Seguidores199
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações215
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/evento-da-oab-com-2-6-mil-advogadas-teve-participante-com-covid-19/821663236

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)