Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Falar em público com firmeza e segurança

Entenda que falar em público não é um dom e que qualquer um pode falar em público com facilidade...

Olá Jusbrasileiro!

Você é nosso convidado para a palestra gratuita “Falar em público com firmeza e segurança, que acontecerá dia 22/11 (sexta-feira), às 10h.

O objetivo dessa palestra é permitir que você se sinta seguro para falar em público, ao descobrir que a não é dom: É TÉCNICA!!! É MÉTODO!!!

O evento é 100% online. Faça sua inscrição gratuita AQUI.

Datas e horários

Início: 22/11/2019 - 10:00

Carga Horária: 2 horas

Obs. Horário de Brasília.

O certificado será emitido para todos os que participarem ao vivo! Para receber o certificado é necessário adquirir o download, mediante pagamento da taxa de emissão (R$19,90), através do painel do aluno.

Para efetivar a sua inscrição GRATUITA clique AQUI

Conteúdo programático

  • Quebrando alguns paradigmas
  • Teoria do cérebro trino
  • Como se preparar para uma palestra?
  • Sobre o autorProfessores conceituados e cursos voltados para a prática da advocacia
  • Publicações722
  • Seguidores2112
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações478
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/falar-em-publico-com-firmeza-e-seguranca/782120182

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Mesmo sem ter qualquer curso a respeito (palestras) ou qualquer curso superior, fiz inúmeras palestras para estudantes (escolares do primário), sobre educação e normas de trânsito. Desculpe-me discordar, mas para ser um bom palestrante, há que se reunir alguns requisitos básicos, como DOM, domínio de um bom português, desenvoltura, desembaraço, pleno conhecimento do assunto abordado, saber "dominar" os ouvintes, sem que eles o percebam, etc. Certa feita, quando ainda na Escola de Formação de Sargentos PM em Taubaté,sp, todos os alunos foram "obrigados" a assistir uma palestra de um padre (sem a batina, na época) formado em parapsicologia. O religioso, em momento algum tocou em assunto RELIGIÃO, mas sim focado apenas no assunto-tema da palestra. Todos nós, alunos, gostamos e, ficamos fascinados pelo palestrante... continuar lendo