Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Homenagem aos polícias penais heróis anônimos

Homenagem ao polícias penais Diorgenes ferreira mesquita, Ana Maria Távora Fundão ,Anderson Oliveira, Anderson Souza Cirqueira Faria, Bruno de Oliveira Penna

Publicado por Jornal Opção 1
há 4 anos

Foto

Celebrado no dia 8 de julho o Dia do Policial penal foi tema da sessão especial desta terça-feira 2, na Assembleia Legislativa de Goiás. A homenagem não foi prestada no mês de julho devido ao recesso parlamentar. O evento aconteceu no Plenário Getulino Artiaga.

Na mesa diretiva dos trabalhos estiveram, além do autor da proposta, o superintendente executivo de administração penitenciária da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária, coronel Victor Dragalzew Júnior, representante do governador Marconi Perillo (PSDB); o superintendente de segurança penitenciária da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária, João Carvalho Coutinho Júnior; o representante da Polícia Civil do Estado de Goiás, delegado Eduardo Prado.

Também participaram o presidente da Associação dos Servidores do Sistema Prisional do Estado de Goiás, Jorimar Antonio Bastos Filho; o presidente do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás, Daniel Alves de Lima; o assessor parlamentar Wanderlei Correto, representante do senador Wilder Morais e o superintendente de reintegração social e cidadania da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, Fabrício Bonfim de Sousa.

presidente da Comissão de Segurança Pública, Edemundo Dias,

Segundo o parlamentar, o sistema prisional de Goiás é referência para os demais Estados, principalmente no que tange a reeducação no sistema sócio educativo. "Parabenizo aos que exercem essa função com maestria, trabalhando diuturnamente. São vocês que mantém o alicerce do sistema prisional funcionando. Essa sessão é uma pequena forma de reconhecimento por esse trabalho", destaca Talles.

Talles Barreto comentou ainda sobre a presença dos aprovados no concurso para policial penal que ainda não foram chamados para tomarem posse, e foi ovacionado quando disse do seu empenho junto ao Governo de Goiás para o chamamento dos mesmos.

Na ocasião discursaram o superintendente de segurança penitenciária da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária, João Carvalho Coutinho Júnior, o presidente da Associação dos Servidores do Sistema Prisional do Estado de Goiás, Jorimar Antonio Bastos Filho e o superintendente executivo de administração penitenciária da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária, coronel Victor Dragalzew Júnior. Ambos evidenciaram o papel dos policiais penal como heróis anônimos, em seguida a sessão foi encerrada.

Confira os homenageados:

Amaury Lucas Rodrigues

Ana Maria Távora Fundão

Anderson Oliveira

Anderson Souza Cirqueira Faria

Bruno de Oliveira Penna

Daniella Santos Cruvinel da Cruz Drosghic

Diorgenes ferreira mesquita

Diogo Viana de Melo

Edson Geraldo Nunes

Eduardo Rodrigues do Nascimento

Elizangela de Souza Taveira Gomes

Fábio Alex Trindade da Silva

Fabíola de Oliveira Barros Fleury

Fernanda Lessa

Francisco de Assis Pires

Genivaldo Ribeiro da Silveira

Gerany Feliciano Brito Júnior

Guilherme Soares vieira

Ilma Ferreira da Silva

James de Souza Ribeiro

Jeová Aparecido Gonçalves

Jerre Adriane Rodrigues da Costa

José Avelino Júnior

Leandro Militão Galdine

Leonardo de Castro Santana

Lorena Franco Pratti

Luciano Pereira de Santana

Márcio Antônio de Oliveira

Marcos Pereira dos Santos

Maria Aparecida Soares de Almeida

Maria Célia Caparoza da Paula

Newton Gomes Araujo

Nilson Amâncio Cordeiro

Osvelte brilhante Leite

Paulo Roberto da Costa

Renato Carneiro Rezende

Rodolfo Borges de Oliveira

Rodrigo Augusto Atavila

Soraya de Almeida Santos Camilo El Assal

Vangela Bezerra Reis

Wesley Celestino Cardoso

Wolter de Abreu Curcino

Heróis Anônimos policias Penais

  • Publicações4
  • Seguidores9
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações406
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/homenagem-aos-policias-penais-herois-anonimos/897666449

Informações relacionadas

Adilson Marques, Estudante de Direito
Artigosmês passado

Breve análise constitucional do Regime Disciplinar Diferenciado

Manifestação - TJMT - Ação Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes - Procedimento do Juizado Especial Cível - contra OI

Petição - TJMT - Ação Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes - Procedimento do Juizado Especial Cível - contra OI

Petição - TJMT - Ação Inclusão Indevida em Cadastro de Inadimplentes - Procedimento do Juizado Especial Cível - contra OI

Plantão Judiciário Comarca de Santos - Home Office de 18 de dezembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)