Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Jogo do bicho motiva denúncia

    A Promotoria de Justiça de São Sepé denunciou 22 pessoas pela prática do jogo do bicho. Foram denunciados os proprietários dos estabelecimentos comerciais Casa da Sorte, Loja Neto Loterias e Casa do Apostador. Ambos mantinham pontos ou compradores de banca de jogo do bicho nos locais.

    Em mandado de busca e apreensão, cumprido pela Polícia Civil em 5 de setembro de 2007, foram apreendidos blocos para anotações de jogo do bicho, diversos resultados em folhas soltas da loteria e calendário com a inscrição "Casa da Sorte" contendo a relação dos bichos e seus respectivos números, entre outros materiais.

    Muitos dos denunciados foram flagrados realizando o jogo do bicho em outras datas mencionadas na denúncia. Geralmente eles possuíam em seu poder material próprio para a prática da contravenção. A denúncia foi assinada pela promotora de Justiça Cíntia Foster de Almeida.

    • Publicações7317
    • Seguidores46
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações862
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jogo-do-bicho-motiva-denuncia/906934

    Informações relacionadas

    Nota Dez
    Notíciashá 12 anos

    MPRJ - Ministério Público denuncia acusados de explorar jogo do bicho na região central do Rio

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)