Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MARINGÁ - Homem é preso em flagrante por venda de medicamentos de uso controlado

    O Núcleo do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em Maringá (Noroeste do Estado) prendeu em flagrante, na última quarta-feira (27/03), um homem apontado como responsável pela venda de medicamentos de uso controlado, como anabolizantes, esteróides, metanfetaminas, emagracedores, estimulantes sexuais, entre outros produtos.

    Segundo o Gaeco, que investiga o caso há cerca de três meses, os remédios eram vendidos através de um site na internet.

    O preso deverá ser denunciado com base no artigo 273 do Código Penal (falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais). A pena pode variar de 10 a 15 anos, além de multa.

    Além da prisão, a equipe do Gaeco apreendeu seringas e uma ampola do HU de Maringá, o que indica o possível envolvimento de funcionário do hospital. Isso também é apurado pelo Ministério Público.

    • Publicações9539
    • Seguidores89
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações377
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/maringa-homem-e-preso-em-flagrante-por-venda-de-medicamentos-de-uso-controlado/100430005

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)