Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    MPES - MPES propõe Ação Civil Pública em face do prefeito e vereadores de Pancas

    Publicado por Nota Dez
    há 12 anos

    O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Pancas, propôs Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa em face do prefeito de Pancas, Luiz Pedro Schumacher e dos vereadores Otniel Carlos de Oliveira, Rachel Zucchetto, Juarez Mendonça Júnior e Fernando Antonio Oliosi, além do médico Sidiclei Giles de Andrade e do advogado Daniel Waldemar de Oliveira. O motivo foi a constatação de irregularidades ocorridas na realização das eleições para a mesa Diretora da Câmara Municipal em 2010.

    Desta forma, o MPES requer que sejam aplicadas aos requeridos as cominações do artigo 12 da Lei 8429/92, que varia de acordo com a gravidade do fato, podendo ir da perda dos bens e valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio até a perda da função pública.

    Fonte: Ministério Público do Espírito Santo

    • Publicações25714
    • Seguidores64
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpes-mpes-propoe-acao-civil-publica-em-face-do-prefeito-e-vereadores-de-pancas/3017734

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)