Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    OAB acompanha investigações do episódio com policiais em Joinville

    há 20 anos

    O presidente da OAB/SC, Adriano Zanotto, encaminhou ofício ao procurador geral de Justiça de Santa Catarina, Pedro Sérgio Steil, onde solicita que a Seccional seja mantida informada acerca das investigações promovidas no episódio envolvendo policiais civis e militares que teriam impedido a ação de ?força tarefa? determinada pelo juiz Alexandre da Rosa, juiz da Vara da Infância e Juventude de Joinville, que visava verificar a possível presença de adolescentes em casa de prostituição localizada naquela cidade. Segundo Zanotto, tais, fatos, se comprovados ferem frontalmente dispositivo legal (art. 236 do Estatuto da Criança e do Adolescente) que considera crime ?inibir ou embaraçar ação de autoridade judiciária em exercício de função?. O presidente da OAB/SC também pediu ao procurador geral de Justiça do Estado uma cópia do procedimento investigatório, a fim de que a Seccional possa, juntamente com a sua Comissão da Criança e do Adolescente, acompanhar o desenrolar dos fatos.

    Assessoria de Imprensa da OAB/SC

    • Publicações8869
    • Seguidores93
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações66
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-acompanha-investigacoes-do-episodio-com-policiais-em-joinville/29296

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)