Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Palestra Online: Como montar seu primeiro escritório

Capacitação de jovens advogados em gestão e estratégia

Publicado por Astrea Software
há 9 anos

Astrea Software convida a todos os advogados para a palestra: Como montar meu primeiro escritório

Como montar seu primeiro escritrio

Sobre a palestra:

As modificações estruturais pelas quais a advocacia vem passando nos últimos anos contribuíram para exigir dos novos advogados visão e ação empresariais, sem que isto implique na descaracterização da profissão ou no desrespeito às normas legais que regulam a advocacia.

O Webinário possui enfoque eminentemente prático, visando a apresentação de alternativas de gerenciamento estratégico, empreendedorismo, financeiro e de marketing que contribuam para direcionar estudantes de direito e jovens advogados a montarem seu primeiro escritório de advocacia.

Inscrições gratuitas através do link

Data: 11/11/2015 às 16h

Sobre o Palestrante:

Fernando Santiago - Empreendedor, Professor e Consultor, Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC), Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), Professor da ESA/DF e ESA/SP, Sócio Fundador do WebJurídico e do 4Legal. Perfil: http://www.ibijus.com/fernandofsantiago

  • Publicações37
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações97
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palestra-online-como-montar-seu-primeiro-escritorio/248397851

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)