Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Julho de 2024
    Adicione tópicos

    Pedido de suspensão das obras do Parque Mutirama é alvo de ação na JF

    há 13 anos

    O Ministério Público Federal em Goiás ajuizou Ação Civil Pública, com pedido de liminar, para suspender a execução das obras de reestruturação do Parque Mutirama com a consequente suspensão do contrato nº 32/10 firmado com a empresa Warre Engenharia e Saneamento Ltda e a nulidade da Concorrência nº 001/2010.

    A ação foi distribuída para a 8ª Vara Cível da Seção Judiciária de Goiás e aguarda manifestação das rés, no prazo de 72 horas, nos termos do art. da Lei nº 8.437/92.

    • Publicações933
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pedido-de-suspensao-das-obras-do-parque-mutirama-e-alvo-de-acao-na-jf/2669756

    Informações relacionadas

    Tribunal de Justiça do Amazonas
    Notíciashá 11 anos

    Construções do conjunto Ayapuá começam a ser demolidas após decisão da Justiça

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)