Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

PMA multa homem em R$ 3 mil e apreende aves silvestres em cativeiro

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas (MS) receberam denúncias de que um homem tutelava aves silvestres em sua residência, na cidade de Água Clara (MS), no bairro Jardim Primavera. A PMA foi ao local e constatou a veracidade da denúncia e apreendeu seis aves silvestres, que eram mantidas em cativeiro na residência do denunciado. Foram apreendidos dois curiós, dois patativas e dois canários-da-terra.

O homem que estava com a guarda dos animais, de 43 anos, recebeu multa de R$ 3.000,00. Ele também foi conduzido, juntamente com as aves apreendidas, à delegacia de polícia civil de Três Lagoas e responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção. Os animais serão encaminhados ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – CRAS, na Capital.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações175
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pma-multa-homem-em-r-3-mil-e-apreende-aves-silvestres-em-cativeiro/100667633

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)