Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Pozzobom presta contas da Frente Parlamentar em Defesa dos Conselheiros Tutelares

    O líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, participou na manhã desta sexta-feira (06) da Capacitação de Conselheiros Tutelares do Rio Grande do Sul, realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa. O parlamentar prestou contas sobre as atividades da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Conselheiros Tutelares, da qual é o coordenador.

    Pozzobom afirmou que todo o trabalho desenvolvido pela Frente foi elaborado diretamente com a Associação de Conselheiros e Ex-Conselheiros Tutelares do RS (Aconturs), sobretudo com o presidente Rodrigo Reis. “Tudo o que nós fizemos foi no sentido de cumprir o que está no artigo 134 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que é dar condições dignas de trabalho para os conselhos tutelares”, afirmou.

    Com o objetivo de cumprir a lei, Pozzobom anunciou que a Frente Parlamentar, juntamente com a direção da Aconturs, está elaborando um documento visando a inclusão das demandas dos conselheiros tutelares nos orçamentos dos municípios para capacitação, salário digno e estruturação dos conselhos.

    • Publicações65591
    • Seguidores32
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pozzobom-presta-contas-da-frente-parlamentar-em-defesa-dos-conselheiros-tutelares/122967447

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)