Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Prefeitura Municipal de Rondolândia tem representação julgada improcedente

    O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou improcedente representação externa, proposta pelo Auditor Público Interno da Prefeitura de Rondolândia, Rafael Chama de Queiroz, em desfavor da Prefeitura Municipal de Rondolândia, referente a nomeação para o cargo comissionado de Chefe da Controladoria Geral do Município, sob a responsabilidade do ex-gestor Bertilho Buss.

    A Secretaria de Controle Externo concluiu pela improcedência da Representação de Natureza Externa, uma vez que não há vedação para nomeação de servidora que não seja da carreira de Auditor Público Interno para ocupar o cargo de Controlador Geral.

    O Ministério Público de Contas, através do Procurador Getúlio Velasco, opinou pela improcedência da representação.

    O relator, conselheiro substituto Luiz Henrique Lima, acolhendo o entendimento da Secex e o parecer ministerial, votou pela improcedência da representação externa.

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prefeitura-municipal-de-rondolandia-tem-representacao-julgada-improcedente/100672418

    Informações relacionadas

    Gestor e contador de Rondolândia são multados por irregularidades

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)