Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Gestor e contador de Rondolândia são multados por irregularidades

    O Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou regulares, com determinações legais, as contas anuais de gestão da Prefeitura Municipal de Rondolândia, relativas ao exercício de 2010, sob a gestão de Bertilho Buss, tendo como corresponsáveis o contador Sr. Lindeberg Miguel Arcanjo, o ex-controlador geral Rafael Chama Queiroz, o presidente de licitação Edimar Ricarte e membros da Comissão de Licitação Antonio da Silva Lopes e Gesiane Miranda Cardoso.

    O julgamento ocorreu na sessão ordinária do dia 29/12 e teve como relator o conselheiro Alencar Soares.

    Foi determinando à atual gestão que cumpra e faça cumprir todas as exigências constantes dos editais de licitação, em obediência ao princípio da vinculação ao instrumento convocatório; sejam observados os regramentos dos arts. 61, parágrafo único e 67 da Lei 8.666/93; envie ao Tribunal de Contas, no prazo legal, as informações e documentos a que está obrigado; regularize a situação de inadimplência perante o Ministério da Fazenda Nacional no que concerne ao PASEP, entre outros

    Diante de várias irregularidades, o Pleno do TCE decidiu aplicar as seguintes multas: para Bertilho Buss, no valor de 143 UPF (R$5.698,55); para Lindeberg Miguel Arcanjo, 44 UPF ( R$1.753,40)

    Mais informações Clique Aqui

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações154
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/gestor-e-contador-de-rondolandia-sao-multados-por-irregularidades/2974480

    Informações relacionadas

    Prefeitura Municipal de Rondolândia tem representação julgada improcedente

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)