Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TJES implementa as remoções dos Analistas Judiciários

    O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Annibal de Rezende Lima, assinou no início da noite desta quarta-feira, 13/4, o Ato de implementação das remoções dos Analistas Judiciários 01 – QS Escreventes Juramentados e os Analistas Judiciários – AJ – Direito.

    O presidente do TJES fez questão de assinar o Ato 249/2016, que sai publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira, 14/4, na presença da presidente do Sindijudiciário, Ada Maria Monteiro Lobato Machado. A implementação das remoções foi uma reivindicação do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário desde o início da atual administração.

    De acordo com o Ato, as remoções do Edital 039/2015 estão autorizadas a serem implementadas a partir da próxima segunda-feira, dia 18/4. No Ato, o presidente destaca que a Administração Pública deve primar pelo princípio da eficiência e da continuidade do serviço público.

    Só não serão removidos neste primeiro momento, os servidores atualmente lotados nas seguintes unidades judiciárias: Vara Única de Fundão, Vara Única de Ibatiba, Contadoria de Marechal Floriano, Vara Única de Ecoporanga, 1ª Vara de Pancas, 2ª Vara de Pancas, 1ª Vara Criminal de Aracruz, 2ª Vara Criminal de Aracruz, Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal e Meio Ambiente de Aracruz, 1º Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de Barra de São Francisco, 2ª Vara Criminal (Execuções Penais) de Colatina, 3ª Vara Criminal de Colatina, 1ª Vara Cível de Linhares, 3ª Vara Criminal de Linhares, 1ª Vara Especializada da Infância e da Juventude de Linhares.

    Essas remoções estavam suspensas desde outubro do ano passado, por força do Ato nº 1376/2015.

    Vitória, 13 de abril de 2016

    Informações à Imprensa
    Texto: Andréa Resende – Assessora de Imprensa do TJES
    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    • Publicações2368
    • Seguidores369
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tjes-implementa-as-remocoes-dos-analistas-judiciarios/324223730

    Informações relacionadas

    Consultor Jurídico
    Notíciashá 4 anos

    Loja deve indenizar cliente por produto entregue a outra pessoa, decide TJ-ES

    Cliente expulso de supermercado ao tentar efetuar compra deve ser indenizado em R$ 3 mil

    Justiça de Ibatiba nega pedido de amante que exigia reconhecimento de união estável

    Vítima de golpe será indenizada por banco que negligenciou a proteção dos seus dados

    Petição - TJES - Ação Busca e Apreensão - Procedimento Comum Cível - de Municipio de Ibatiba contra Auto France Veiculos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)