Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

Procurador Geral defende a legalidade da ação no apartamento funcional da senadora Gleisi Hofman

há 8 anos

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, defendeu em parecer que as buscas realizadas pela Polícia Federal no apartamento funcional da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), foi LEGAL. O PGR considerou que o alvo da investigação era o ex-ministro do Planejamento Paulo Bernardo (Governo Lula), casado com Gleisi e que portanto não gozava de prerrogativa de foro nem tão pouco de imunidade. Afirmou que o apartamento funcional não poderia ser uma espécie de bunker, blindado a operações policiais contra pessoas sem prerrogativa de foro.

  • Sobre o autorAdvogado
  • Publicações23
  • Seguidores63
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações49
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/procurador-geral-defende-a-legalidade-da-acao-no-apartamento-funcional-da-senadora-gleisi-hofman/359318616

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)