Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidor do TCEMG vence concurso nacional de monografias

    O servidor Gustavo Terra Elias, técnico do TCEMG, lotado no gabinete do Auditor Licurgo Mourão, venceu o 1º Concurso Nacional de Monografias promovido pelo Instituto Escola de Contas Ministro Plácido Castelo, do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. O tema foi Controle Democrático de Contas Públicas: a importância da sinergia entre os Tribunais de Contas e a sociedade.

    O resultado foi divulgado em solenidade pública no auditório do IPC na última quinta feira, dia 05/08.

    Receberam os prêmios as três melhores monografias aprovadas em concurso regido por regulamento anual e avaliadas por comissão julgadora presidida pelo conselheiro Edilberto Pontes, tendo como integrantes o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Gleydson Alexandre; o secretário geral do TCE-CE, César Barreto; e a professora Sefisa Quixadá Bezerra. Os classificados no concurso receberão também certificado de menção honrosa a ser expedido pelo IPC.

    De acordo com o artigo 111 da Lei n.º 8.666/93 (Lei das Licitações), o Instituto fica com os direitos patrimoniais sobre as monografias e redações.

    • Publicações616
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidor-do-tcemg-vence-concurso-nacional-de-monografias/2319807

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)