Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024

Servidora pública, vítima de golpe, tem parcelas de empréstimo indevido suspenso pelo TJMG

ano passado

A servidora pública aposentada foi vítima de golpe da falsa central atendimento, os golpistas se identificaram como funcionário do banco e informaram que em sua conta haviam motivações suspeitas e, assim, ela precisaria se deslocar até a agência mais próxima para efetuar o cancelamento das supostas movimentações.

No telefone com os golpistas, eles informaram os passos que ela devia seguir. Os criminosos alegaram que os comandos eram para cancelamento do suposto empréstimo que tinha sido realizado, mas na verdade, os passos informados eram para a realização do empréstimo.

Só ao chegar em casa que percebeu que havia sido vítima de um golpe.

No dia seguinte entrou em contato com o gerente da sua conta e informou o ocorrido, contudo as tentativas de resolver amigavelmente restaram frustradas. Deste modo, não restou outra alternativa senão a propositura de uma ação visando o anular o empréstimo realizado, tendo em vista o erro contido na realização dele. Através dessa ação foi possível também requerer a suspensão dos descontos que seriam realizados no seu benefício previdenciário.

Portanto, quando se fala nessa contratação indevida é preciso que o consumidor procure orientação de um advogado especialista para que o aconselhe a tomar as providências necessárias. O escritório Magalhães, Souza e Ribeiro, por exemplo, é altamente especializado nessas demandas.

Se você busca, então, orientação a respeito desse golpe ou se quer saber mais sobre esse caso, entre em contato com a gente!


  • Publicações9
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações12
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidora-publica-vitima-de-golpe-tem-parcelas-de-emprestimo-indevido-suspenso-pelo-tjmg/1790149005

Informações relacionadas

Petição Inicial - TJMG - Ação de Locupletamento Ilícito - [Cível] Procedimento Comum Cível - contra G G Pereira & CIA

Luis Carlos de Carvalho Gomes, Advogado
Modeloshá 2 anos

Ação Monitória

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)