Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TCE nega pedido de embargo e mantém decisão sobre contrato de concessão de prédio do IPSEMG

    Com base no voto do relator, Conselheiro Wanderley Ávila, o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais negou provimento, na sessão plenária desta quarta-feira (1º/06), ao embargo declaratório apresentado pelo deputado estadual Antônio Júlio de Faria contra a decisão do Tribunal, aprovada no dia 25 de maio, que julgou improcedente a representação encaminhada pelo embargante e pelo também deputado estadual Rogério Correia sobre o contrato de concessão onerosa de uso de imóvel de propriedade do Ipsemg, localizado na Praça da Liberdade, destinado á instalação de empreendimento hoteleiro.

    A representação questionava aspectos do contrato relacionados ao preço do aluguel do imóvel e à publicidade do processo licitatório. Ao fundamentar seu voto, o relator Wanderley Ávila salientou que as análises feitas pela área técnica do Tribunal comprovaram que a proposta apresentada pelo consórcio vencedor da licitação não merecia reparos e que a publicidade de todas as etapas do procedimento licitatório foram feitas de forma regular, de acordo com as exigências do artigo 21 da Lei 8666/93, das Licitações.

    • Publicações616
    • Seguidores20
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-nega-pedido-de-embargo-e-mantem-decisao-sobre-contrato-de-concessao-de-predio-do-ipsemg/2716189

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)