Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Como os atendentes virtuais estão ajudando advogados a automatizar seu atendimento e fechar mais negócios, sem gastar horas no WhatsApp

Os atendentes virtuais (chatbots) são capazes de perguntar e oferecer automaticamente as informações necessárias para atender o cliente de forma rápida e padronizada, economizando horas de conversas repetitivas.

Publicado por Shankar Cabus
há 3 anos

Já se foi o tempo em que preço e qualidade eram um diferencial. Em pleno 2021 (pós-pandemia), o consumidor de produtos e serviços está ainda mais tecnológico e acostumado a ter milhares de opções ao alcance de um clique e na velocidade de um piscar de olhos. Este novo consumidor espera que tudo em sua volta seja tão rápido e eficiente quanto o smartphone que está em suas mãos, inclusive o atendimento do seu advogado!

Mas a mesma tecnologia que deixa os novos consumidores mais exigentes com a agilidade do atendimento, te oferece soluções que resolvem essa necessidade de forma inteligente e eficiente. Estou falando dos atendentes virtuais, também conhecidos como chatbots, robôs de atendimento ou auto-atendimento.

Os atendentes virtuais são robôs programados para responder e oferecer automaticamente as informações necessárias para atender o cliente de forma rápida e padronizada, economizando horas de conversas repetitivas que duram o dia todo e se resolve nada, como essa:

Pois é… sempre as mesmas coisas, não é? Nós te entendemos, e por isso criamos um atendente virtual treinado para recepcionar os potenciais clientes, responder dúvidas frequentes e perguntar informações importantes sobre o cliente e seu caso! Tudo isso feito automaticamente pelo seu robô de atendimento, enquanto você trabalha ou dorme.

Se você está se perguntando como funciona esse robô de atendimento e imaginando aqueles bichos de metal com braços, pernas e voz robótica, calma que é bem mais simples que isso 😅

Atendente Virtual Strelo

A primeira coisa, e mais importante para o seu atendente virtual, é que seus clientes consigam ser atendidos de forma fácil e rápida! Então se for preciso baixar um aplicativo, já ficou difícil. Se for preciso ficar escrevendo no WhatsApp, já ficou difícil também.

Por isso o Atendente Virtual Strelo funciona como um site profissional e pode ser facilmente acessado em celular ou computador. Basta clicar em um link, que já começa o atendimento! Simples assim 😉

O link do seu site de atendente (SuaMarca.strelo.com.br) pode ser compartilhado na bio do Instagram, mensagem automática no WhatsApp, anunciado no Google ou num artigo aqui do Jusbrasil. Veja abaixo alguns exemplos de clientes que utilizam atendentes virtuais:

Por que o atendente virtual faz tanto sucesso?

Porque o novo empreendedor quer manter a sua operação enxuta para economizar seu valioso tempo, sem abrir mão de um bom atendimento, porque sabe que isso converte em mais negócios fechados.

É exatamente isso que o Strelo oferece e foi por isso que ele nasceu, com o propósito de ajudar empreendedores e consumidores a se relacionarem de uma forma mais ágil. E estamos conseguindo! Com apenas 1 ano de vida, nosso simpático robô de atendimento já se espalhou pelo Brasil e fez mais de 170.000 atendimentos automatizados, economizando aproximadamente 20.000 horas de atendimento humano!

O que os clientes acham disso?

Com a agilidade e eficiência no atendimento, os clientes ficam mais felizes. Clientes felizes compram mais e recomendam a empresa para os amigos e familiares. Ou seja, cliente feliz dá lucro! Sabendo disso, nós não investimentos em marketing, todos os nossos clientes chegam por recomendação de quem usa, aprova e adora! Veja alguns depoimentos de clientes:

"O Strelo veio para revolucionar! Trouxe praticidade, eficácia e excelência em atendimento. Uma ferramenta ideal para quem procura fechar mais negócios, sem perder a qualidade do seu serviço."

Bako Mattos — Sócio do Pinguim

Outro ponto muito importante é que, além da tecnologia do nosso robô de atendimento, nossos clientes são super bem atendidos por nossa equipe de humanos, afinal, tem momentos que só um ser humano é capaz de nos entender:

Sensacional! É a facilidade que eu precisava para os meus clientes. Muito bom mesmo! Estou encantado com a praticidade da plataforma. Vocês são nota 10000000000!

Matheus Santana — Sócio do Renove Print

O Strelo trouxe não só praticidade e agilidade ao nosso atendimento, como nos deu um excelente suporte estratégico. Sem dúvidas, um dos melhores investimentos realizados nesses 3 anos de trajetória!

Diego Medrado — Sócio do BarbaFC

Viu? Você estará em boas mãos e em boas companhias!

Peça agora seu atendente virtual

Vem se juntar também ao grupo de empreendedores que se preocupam com a qualidade do atendimento e que estão cansados de fazer trabalho repetitivo.

Acesse nosso atendente virtual, faça um pedido e fale com a gente. Estamos te esperando!

Strelo

  • Sobre o autorApaixonado por produtos digitais
  • Publicações30
  • Seguidores715
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoArtigo
  • Visualizações642
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/artigos/como-os-atendentes-virtuais-estao-ajudando-advogados-a-automatizar-seu-atendimento-e-fechar-mais-negocios-sem-gastar-horas-no-whatsapp/1134013321

Informações relacionadas

Alessandra Strazzi, Advogado
Artigoshá 8 anos

Ficha de Atendimento a Cliente para Causas Previdenciárias

Raquell Almeida, Advogado
Artigosmês passado

O que é plagiocefalia e o que fazer caso o plano de saúde negue o fornecimento de órtese craniana

Rômulo Frota de Araújo, Advogado
Artigosano passado

O direito a redução de jornada do Servidor Público

Brunno Henryque, Advogado
Artigoshá 2 anos

Fui demitido durante o contrato de experiência. Tenho algum direito?

Gracy Martins, Advogado
Modeloshá 4 anos

[Modelo] Proposta de serviços advocatícios

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Parabéns, equipe Strelo. Seu atendente é realmente encantador 🤩.

Acredito que facilita, muito, a vida de um advogado (a), tanto na captação de leads quanto a tirar/captar informações que são repetitivas. continuar lendo