Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Maio de 2024

AB2L Lawtech Experience: Uma experiência presencial sobre o futuro do direito

Ministro do STF, Luiz Fux, abrirá o maior evento de direito e novas tecnologias da América Latina.

Publicado por Jusbrasil
há 2 anos


Grandes nomes do direito e da tecnologia estarão reunidos no AB2L Lawtech Experience que, neste ano, pela primeira vez, será um evento presencial. No dia 29 de novembro, terça-feira, em São Paulo (SP), o público vai acompanhar palestrantes como Luiz Fux, ministro e ex-presidente do STF; Mary O'Carroll, ex-Legal Operations do Google e Jennifer Mccarron, Legal Operations da Netfllix. O Co-Founder do Jusbrasil, Luiz Paulo Pinho, também faz parte da programação.

Com o propósito de transformar o futuro da justiça, o evento organizado pela Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs e com patrocínio do Jusbrasil, vai discutir o que há de mais atual no mundo do direito, com debates relevantes sobre as tendências no ambiente jurídico. "O futuro do direito é agora e, mais do que nunca, exponencial e colaborativo. Queremos mostrar como o advogado pode fazer a diferença, se destacar no mercado e liderar a transformação jurídica", aponta Daniel Marques, Diretor-Executivo da AB2L.

Faça já sua inscrição com um desconto especial de 60%! Basta inserir o cupom AB2LJUSBRASIL no ato da inscrição no Sympla.

A pandemia acelerou muitos processos e no ambiente jurídico essa movimentação foi ainda mais intensa. Esse contexto se conecta com temas que serão debatidos no AB2L Lawtech Experience, como Gestão Jurídica 4.0, Marketing Jurídico, Gestão de Contratos, o Futuro dos Tribunais, a LGPD e os novos nichos de atuação da advocacia. Você pode conferir a programação completa clicando aqui.

Além de patrocinar o evento, o Jusbrasil e o Digesto terão stands para apresentar novidades dos seus produtos e como as empresas têm construído soluções para revolucionar cada vez o mercado a partir da tecnologia. Para o Jusbrasil, eventos como o AB2L Lawtech Experience dialogam com públicos estratégicos para a justiça, como advogados, operadores do direito, representantes do judiciário e de instituições públicas e privadas relevantes. A empresa, que é a maior legaltech brasileira, vai apresentar o seu produto de pesquisa jurídica, responsável por impactar a rotina de milhares de pessoas e com destacada relevância social.

Você que se interessa pelos temas de tecnologia, direito e justiça, vai ter uma oportunidade incrível de se conectar com todos esses assuntos e os desdobramentos mais atuais, participando de palestras, painéis e núcleos de networking que irão lhe deixar atualizado para o mercado.

  • Sobre o autorInformação que transforma você, a justiça e o mundo.
  • Publicações274
  • Seguidores229780
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações901
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ab2l-lawtech-experience-uma-experiencia-presencial-sobre-o-futuro-do-direito/1678649676

Informações relacionadas

Jusbrasil, Advogado
Artigosano passado

Conheça melhor o buscador do Jusbrasil

Jusbrasil, Advogado
Artigoshá 2 anos

Novidade no Jusbrasil: Central de Notificações sobre o processo e mais!

Benigno Núñez Novo, Advogado
Artigoshá 2 anos

Elaboração e publicação de um artigo científico jurídico

Periódico ganha conceito B4 na Capes

Ana Maria Aste, Advogado
Artigoshá 4 anos

5 diferenças entre atividades perigosas x insalubres!

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Não tinha ninguém melhor para convidar para abrir o evento??? continuar lendo

Excelente continuar lendo